quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Coleções - parte 1

Olá, amigos! Muito tempo sem postar aqui, mas não esqueci não. Dando prosseguimento ao meu blog sobre os cavaleiros, coloco hoje um pouquinho do meu suor, da minha loucura, da minha paixão, do meu enfrentamento de olhares invejosos ou de repressão para conquistar cada folheto de DVD ou página de mangá.

Coloco aqui os DVDs, o LP e o CD infantil brasileiro lançado no ano de 1995. Comprar cada box ou cada DVD avulso não foi fácil, mas eu achei que tinha que ter e pronto e acabou. O problema mesmo foi juntar grana e, pra falar a verdade, eu demorei uns 6 (seis) anos para conseguir completar tudo. A conquista dos primeiros é que foi mais marcante, já que o primeiro box que eu consegui comprar foi o da Saga de Asgard. Tinha começado a colecionar pela metade!

A vontade de colecionar todos os episódios veio na época de 1996, quando a série já estava em sua enésima reprise na TV Manchete. Eu gravei os episódios em 7 fitas de VHS e alguns tinham a imagem muito ruim, já que a antena daqui de casa era uma porcaria. Lembro também que faltavam alguns episódios já que em alguns dias simplesmente não teve a transmissão deles. Mas nunca deixei de ver, ver de novo, rever... e fiquei muito feliz quando a série foi redublada e lançada em DVD.
Cada canto aqui do meu quarto tem um pouquinho de história sobre tudo o que coleciono de CDZ. Espero conseguir colocar um pouco disso aqui no meu blog.






















Nenhum comentário: